Pages

sexta-feira, 3 de outubro de 2014


Chocolate - Uma paixão

Oiiiii.. e ai? Alguém ja conseguiu entrar na dieta?

Gente, hoje vou falar para vocês da minha paixão! O chocolate! Gosto muito mesmoooooooo! Isso é uma parte difícil da reeducação alimentar, aprender a comer 1 só.
Sou aquele tipo de pessoa que enquanto tiver chocolate eu to comendo, não sei (sabia) comer com "educação" rsrsrs

No dia que eu fui na médica que ela me explicou que eu não poderia comer mais doces, e que isso seria um estilo de vida passei em uma loja comprei uma barra de chocolate e comi sozinha! E nunca mais comi! Mas calma... não como mais o chocolate comum, agora como sempre o meio amargo, sem açúcar e poucas calorias.

Agora vamos a boa notícia???

Chocolate faz bem a saúde! Ebaaaaa!
Mais são só 30 gramas por dia, e de preferencia os que tenham mais de 70% de cacau. E gente.. vou falar uma verdade! Vc se acostuma! É uma delícia. É o verdadeiro chocolate!

O cacau é uma fonte de flavonóides, os compostos antioxidantes que aumentam a concentração de HDL, o colesterol bom e ainda reduzem o colesterol ruim.

Agora um alerta. O chocolate diet não é bom para quem quer perder peso.  Ele não contem açúcar, logo a quantidade de gordura é maior para mater a consistência.
 Quem quer perder peso e não para de comer chocolate aposte no meio AMARGO ou amargo! Dá certo!

Agora vamos saborear!




Bjuuuu









3 Comentários

3 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t