Pages

domingo, 28 de setembro de 2014


Receita de Domingo

Oi gente...

Domingo sempre pede um lanchinho bem gostoso né?
Aqui em casa ta todo mundo na pizza!
Eu, como sempre prefiro manter o foco!  Só saio da dieta raramente quando saio para passear no final de semana. Mais isso vou contar para vocês em outro post.
Vi essa receita de pão de queijo em um blog, fiz e deu certo! Então vou compartilhar com vocês!

Pão de queijo de frigideira

1 ovo
1 clara
2 colheres de sopa de polvilho azedo
1 colher de sopa de água
1 colher de sopa de creme de ricota light
Sal a gosto
3 fatias de mussarela light

Bata todos os ingredientes com excessão da mussarela, pode bater com o mixer ou com o garfo mesmo, eu faço com o garfo. Jogue na frigideira em fogo baixo, assim que desgrudar vire o pão e ja coloque as fatias de mussarela, depois dobre o pão ao meio o queijo vai derreter todo e ficar delicioso!

O resultado e surpreendente! E super magrinho!

Veja o meu:



Ta vendo pessoal, dá para fazer dieta e comer bem! Basta ir a luta, pesquisar e ir para cozinha. Comer saudável e sensacional! Cuida da sua saúde! 

Quero agradecer todo carinho que tenho recebido, todos elogios isso é muito importante para mim. Todos os dias alguem me agradece pelo blog, pelas dicas, mais saibam que esse blog tem sido muito importante para me manter mais focada ainda! 
Meu blog ja teve mais de 2 mil vizualizações!!!! Muito obrigada!
Quero só pedir que ja que você vem aqui que tal clicar para seguir meu blog??

Obrigada! 

Bjooooos


1 Comentários

1 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t