Pages

domingo, 14 de setembro de 2014


Crepioca Fit

Oi Pessoal,

Obrigada pelas vizualizações! Já vi que vou adorar isso aqui!

Resolvi voltar hoje mesmo porque fui para cozinha testar uma receita que vi na net. E adivinhem?? Ficou deliiíiicia! Bora para receita! Eu adaptei a receita para o que eu tinha em casa!

Crepioca Fit



2 ovos
2 colheres de sopa de goma de tapioca
1 colher de sopa de requeijão light
Sal a gosto

Misture todos os ingredientes com garfo ou com mixer, depois vai para frigideira antiaderente. Não precisa de óleo. Fogo baixo sempre. Quando ja estiver descolando  da frigideira vire a crepioca. E pronto. O recheio você escolhe. Nessa eu coloquei creme de ricota light. Ficou muito boa.

Esse foi meu lanche de hoje! E a partir de hoje vai fazer parte do cardápio!

Se você fizer tira uma foto e me marca no meu facebook aqui .

Bjuu
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t