Pages

terça-feira, 23 de setembro de 2014


Katy e os doces

Oi gente! Tudo bem?

             Algumas pessoas tem me perguntado como faço quando da aquela vontade de comer um doce. Vamos lá. No início quis ser radical e não comer nada, mas os dias vão passando e a gente percebe que ser radical é bem mais difícil e buscar o equilibrio é a melhor maneira.
             Ai saio em busca pela internet para saciar a vontade de comer doces. Muitas pessoas falam para comer uma fruta. Oi? Fruta? Perai... fruta não é doce gente! Me desculpem quem gosta da fruta como sobremesa mais para mim não dá! Ai mandam você colocar a banana no microondas, melhora um pouco mas ainda não da aquela saciedade pelo doce.
            Quem gosta mesmo de doce, como eu, vai ter essa dificuldade. Então nas minhas procuras pelas lojas achei o Alfarroba. Quem conhece? São essas delícias ai da foto.









A alfarroba é o fruto de uma árvore nativa da costa do Mediterrâneo, de cor marrom escuro e o sabor adocicado. O pó que é utilizado para substituir o cacau é derivado da polpa desse fruto que é torrado e moído, esse pó, contudo, possui expressiva diferença em relação ao cacau, tanto no seu conteúdo nutricional, quanto em relação a ausência de estimulantes, como a cafeína, além de possuir  baixo índice glicêmico. 

 Pessoal, e muito gostoso! Eu indico todas as versões que tem.  Zero açúcar, zero glúten, zero lactose. Tudo que agente precisa! Sabe onde eu compro? Como sempre na Mundo Verde Itaipava lá tem tudo gente! Amo aquele lugar. Meu noivo disse que lá é ótimo porque tem um banquinho bem na frente e da para ele sentar para me esperar! Kkkk sério gente fico lá mais de uma hora. A Última compra foi assim: 



Com o tempo vou mostrando tudo que eu como! Mas lembre-se. Tudo em exagero é ruim para o corpo! 

P.S: eu amo frutas, mas já são meus lanches de 3 em 3 horas. 


Bjinhos... 






0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t