Pages

sábado, 27 de setembro de 2014


Minha dieta

Oie.....

Quem ai já me viu na farmácia com um potinho na mão comendo minha frutinha?? Rsrssr
Gente para onde eu vou eu levo marmita, não tem jeito. Sempre tenho que pensar quanto tempo vou ficar no lugar, quantas porções de fruta vou precisar, o que vai ser mais fácil de comer dependendo do lugar que estou, tudo isso para não cair na armadilha de comer na rua, as opções da rua não são nada saudáveis! Então essa dica é muito boa. Se programe! Não é difícil, essa é a parte mais fácil para mim.

Na maioria das vezes meus lanches são frutas, preciso comer de 3 em 3 horas, e eu nunca falho, mesmo sem fome eu como aquela porção que eu preparei!

As frutas são uma excelente! Ajudam a perder peso, ajudam no funcionamento do intestino, diminui os níveis de colesterol, ajuda com problemas de estômago, contra doenças vasculares,  ajuda no tratamento da diabetes, entre muuuitos outros benefícios!

Meu lanche de ontem.



Minha dieta:

7 horas
2 fatias de pão integral c/ um pouco de requeijao light e geléia 100% fruta e café.
Suco verde

10 horas
1 fruta. Sempre acrescento aveia em minhas frutas.

12 horas
Almoço
1 concha de feijao
3 colheres de arroz
1 carne
Salada
Legume

15 horas
Fruta

18 horas
Fruta

20 horas
Sopa

22 horas
Quando estou com fome um iogute light


Claro que os dias que tenho pilates acrescento um pouco mais de fruta ou como uma barrinha de cereal.

Essa e mais ou menos minha dieta, porque tem dias em que faço bolo integral, tem dias que faço uma super vitamina. Aos poucos vou mostrando para vocês.

 A foto por exemplo foi dia de pilates, entao comi 14 horas, depois 17 horas, depois 19:30.  20 Horas fui para o pilates.

Vou me adaptando de acordo com o que vou fazer no dia.

E você animou começar a dieta?

Vamos juntos.?

Bjus





1 Comentários

1 comentários:

# ESPAÇO LADY ELAINE # disse...

Olá....

que espaço lindo me encantei...
te seguindo...vim fazer uma visita
e acabei ficando..posso...
boa semana.....Abraços 1

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t