Pages

domingo, 14 de setembro de 2014


Mudança

Oi Pessoal,

           Quero começar aqui no blog falando da minha  reeducação alimentar. Fui magra até os 18 anos. Depois tudo desandou... e resultado de uma alimentação totalmente errada. E como a moda era as famosas anfetaminas eu também resolvi tomar as milagrosas. Você realmente emagrece muito, mas quando para de tomar volta tudo e mais uns quilinhos. Então cada vez que tomava remédios para emagrecer, quando parava de tomar engordava mais uns 5 quilos. Até que desisti de emagrecer e esqueci de mim, usava o que servia e não o que eu gostava, comprava o que tinha do meu tamanho e não a que eu queria. E fiquei assim 6 anos da minha vida!
           Resolvi mudar para poder casar magra! Procurei uma nutricionista e comecei a dieta onde emagreci 11 quilos, mas ainda não tinha mudado o principal, a minha mente! Então engordei 5 quilos novamente. Comecei  a me sentir mal, tremedeira, fraqueza. Procurei uma endocrinologista que me passou váaaaarios exames. Ai veio o susto. Estava com as taxas todas alteradas, triglicerídeos alto, colesterol alto, e o que mais me assustou, resistência a insulina, que com o tempo eu poderia ficar diabética. Opa! Que isso??? Ninguém da minha família tem diabetes. A médica disse: "Se você não emagrecer vai ser uma gorda doente".
Não vou esquecer essas palavras, então toda vez que penso em comer uma bobeira penso nisso. Agora tenho certeza que o que tinha que mudar para eu conseguir mudou! MINHA MENTE!
          Agora sigo a dieta com a minha endocrinologista Dr. Paula que é uma excelente médica, me ajuda, conversa comigo que a dieta não tem que ser ruim, por isso procuro receitas na internet, e faço a dieta ser uma coisa boa. E para vida toda!! Estou aprendendo a ser saudável!

                                              E o resultado são 25 quilos a menos! 

Ainda falta uns quilos para eliminar! Mais tenho certeza que vou conseguir! Estou buscando ser saudável, praticar exercícios e com isso SER FELIZ!!!! Vamos juntos?????

Espero que vocês gostem do meu blog. Vou falar da minha alimentação, meus exercícios, minhas receitas saudáveis, make, moda, cabelo e váaaarias outras coisas que surgirem na minha cabeça!

Aproveita que você veio aqui  e clica para seguir meu blog?? rs




2 Comentários

2 comentários:

tubilinha tiacarminha disse...

:n Amo tu!!!Vamos lá!!!

Anônimo disse...

Sei bem o que é isso...vivo o mesmo dilema!
E gostaria de conseguir eliminar os quilinhos indesejáveis também.
Vamos lá sim.
Me ajudaaaa
Rsrsrs
Bjo Bruna Thomé

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t